Capa hush hush

Título Original: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Tradução: Livia de Almeida
Editora: Intrínseca LTDA
Ano: 2010
Edição: 1ª

Nora Grey é uma adolescente estudiosa, que mora em um lugar mais isolar na cidade de Coldwater, Maine. Sua melhor amiga e parceira de biologia é a Vee, porém, durante uma aula, seu professor de biologia resolve realocar os parceiros, fazendo com que Nora, uma das melhores alunas, faça dupla com Patch, um aluno com pinta de badboy que não liga muito para os estudos.

Na tentativa de tirar boas notas, Nora se esforça para conseguir que seu parceiro faça o trabalho de biologia. No entanto, essa aproximação desencadeia eventos perigosos, enquanto Nora se envolve mais e mais com o misterioso Patch.

Minha releitura me fez perceber que eu gostava da série Hush, Hush apenas quando eu era uma adolescente. Hoje em dia, a trama não me cativa. As tolas decisões da protagonista são típicas de adolescentes, o que enfurece o leitor ou trazem afinidade, caso se identifique com esses dramas adolescentes.

O drama sobrenatural, a personalidade complexa e obscura de Patch e narração feita pela confusa e atraída Nora, fazem com que o leitor entre num dilema junto a ela: Seria Patch o seu protetor ou seu maior perigo?

“Seus olhos negros me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram. Meu coração parou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra.”


1 comentário

Hanna Carolina Lins de Paiva · 24 de novembro de 2018 às 15:12

Esse é um livro que realmente a gente tem a idade para ler… rs Eu, particularmente, nunca tinha me interessado por esse tipo de leitura… sempre acho as protagonistas bem bestas e eu não teria paciência com elas… rsrs

Mundinho da Hanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *